5 anos de blog!!!



           


            Neste exato dia, há 5 anos, estava sendo lançado na internet este blog aqui que você está no momento. Rumo à Tiferet é um projeto meu em levar para o mundo os conhecimentos e aprendizados que obtive e venho obtendo nessa senda do hermetismo, com o intuito de trabalharmos a via interior e assim alcançarmos o que na Kabbalah chamamos de Tiferet, a esfera da Verdadeira Essência, do Divino em nós.


O que difere este blog de muitos outros que surgem a cada dia é que nada do que trago para aqui é unicamente apenas fonte de pesquisa para matar curiosidade. Cada publicação tem envolvido sim pesquisas, mas também estudos, vivência, experiência, carrega em si uma centelha das forças que me lapidam diariamente, e claro, o que considero mais importante: a maturação do teste do tempo de Saturno. Mudanças internas não ocorrem de um dia pro outro e do nada, existe todo um processo que leva tempo, e o que posto aqui é o que o tempo vem me ensinado.

 

Dito isso, convido a todos para darem uma olhada no primeiro post desse blog, pois nele fala um pouco mais sobre qual é o motivo e objetivo da existência dele:

 

 

Rumo à Tiferet, o que esperar desse blog?

 

 

E aproveitando os 5 anos de blog, confira abaixo uma lista com as 5 publicações mais visitadas frequentemente todo dia aqui, e mais abaixo uma lista com as 5 publicações que para mim são as mais importantes nele até hoje. 

Mas antes disso quero agradecer a todos vocês que aqui frequentam, todos os leitores(as), cada pessoa que me envia um e-mail pedindo ajuda ou agradecendo, a cada comentário (que não são muitos, o que torna mais especial cada um deles), quero agradecer de coração todas as visitas e carinho que venho recebido durante esses anos aqui. Eu espero fazer muito ainda pelo blog e consequentemente para vocês. Infelizmente não consigo postar com frequência aqui, mas cada post que faço possui uma mensagem ou ensinamento que considero importante e tiveram sua relevância em minha vida. Então com todo meu amor e carinho, sou grato a todos vocês. Que todos descubram e vivam a sua paz interior, e caminhem assim para a Verdadeira Vontade e a realização da Grande Obra de cada um aqui.

 

No que você acredita, invista, persista e nunca desista! Rumo à Tiferet!

 

5 posts mais visitados frequentemente

 

O Domínio dos 4 elementos

 

Trabalhando os chakras com Avatar, a lenda de Aang

 

7 Defeitos Capitais e a Estrela Setenária

 

A Golden Dawn, A Aurora Dourada – Israel Regardie PDF

 

Explorando a 10ª esfera: Malkuth – Kabbalah Hermética  

 

 

5 posts que considero os mais importantes até hoje aqui no blog

 

O que é Tiferet?

 

O Domínio dos 4 Elementos

 

A busca pelo nosso Verdadeiro Eu

 

Treva e Luz, a batalha interna que travamos

 

A Verdadeira Magia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog

Este blog aborda temas sobre diversas áreas do Hermetismo, e mostra como encontramos nele uma poderosa ferramenta de desenvolvimento pessoal, de reencontro com nosso Eu Interior, com a natureza, e com a espiritualidade. Levando-nos assim rumo à Tiferet.

Procure aqui

Redes Sociais

Mais vistos da última semana

Curta a página