Fim de atualização do blog

 


Com o fim da atualização do blog, posso começar os trabalhos desse ano de 2021. Haverá algumas novidades por aqui no decorrer dele, então aguardem...

 

E neste ano, para mim, está na hora de subir um degrau a mais na vida e crescer. Esta minha jornada com os ensinamentos do hermetismo, minha jornada Rumo à Tiferet, me fizeram saber o que é preciso ser feito na minha vida e o que consigo melhorar nela, e com isso, esse meu projeto de blog cresce junto, assim como quero que todos aqui cresçam também.

 

Desejo um ótimo ano a todos e que cada vez mais vocês encontrem a paz interior que existe aí dentro de seus corações, e que tenham força e fé para trilhar os seus caminhos, pois são ferramentas para te apoiar nos momentos mais difíceis.

 

Desenvolvam suas virtudes e potenciais, sejam melhores, se esforcem, e se não forem capazes de conquistar o que desejaram, saibam que não há problemas nisso, há sempre um amanhã e um novo agora para tentar de novo. Saiba que o caminho espiritual não é uma competição, então faça tudo a seu tempo.

 

E o que mais gostaria que conseguissem enxergar mesmo ao caos e maldade que ronda este mundo, é que sejam capazes de enxergarem a beleza por trás da vida, pois ela é muito mais do que as coisas ruins que acontecem, e assim, sentirem a satisfação de viver essa existência para desfrutar essa beleza que a vida nos proporciona. Um beijão no coração de cada um de vocês.

 

No que você acredita invista, persista e nunca desista! Rumo à Tiferet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog

Este blog aborda temas sobre diversas áreas do Hermetismo, e mostra como encontramos nele uma poderosa ferramenta de desenvolvimento pessoal, de reencontro com nosso Eu Interior, com a natureza, e com a espiritualidade. Levando-nos assim rumo à Tiferet.

Procure aqui

Redes Sociais

Mais vistos da última semana

Curta a página