O Poder do Agora - Eckhart Tolle

 


Há alguns anos enquanto eu procurava por boas recomendações de livros para estudos que envolviam diversas áreas que o hermetismo abrange, O Poder do Agora estava listado como um desses livros, e me perguntava por que diabos um livro de autoajuda estava nessa lista, e ao lê-lo descobri o motivo: ele te mostra a importância de estar presente no agora. E esse fator é um ponto crucial para tudo que envolva foco, concentração, vivenciar a paz, e entre outras coisas, principalmente a magia.

 

Uma mente não condicionada a manter o foco para realização de uma atividade, a se perder em pensamentos aleatórios, nossos ou não, desenvolve uma consciência que adormece constantemente para o mundo que nos cerca, e está fadada a se perder e a se levar por um inconsciente que lhe faz mal. E esse é um ponto importante a se pensar, pois somente assim a consciência desperta para que desenvolvamos nosso bem estar e potencialidades.

O Poder do Agora te mostra meios para esse despertar de consciência. Ele é bem mais que um livro de autoajuda, ele não é esses livrinhos new age de psicologia barata e fajuta que vemos por aí, mas nele reside ensinamentos que nos ajudam a chegar às verdades que precisamos.

 

Este é um livro que foi um marco em minha vida, pois me mudou, me fez adquirir paz e uma maior consciência sobre mim. O Poder do Agora cumpre o principal propósito dele, te mostrar o verdadeiro poder que reside em estar presente no agora.

 

 

Link para compra do livro AQUI

 

Link para leitura AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog

Este blog aborda temas sobre diversas áreas do Hermetismo, e mostra como encontramos nele uma poderosa ferramenta de desenvolvimento pessoal, de reencontro com nosso Eu Interior, com a natureza, e com a espiritualidade. Levando-nos assim rumo à Tiferet.

Procure aqui

Redes Sociais

Mais vistos da última semana

Curta a página